Boldness: página inicial
 
 
 
 
A ARTE DA ARTE PELA ARTE.
 

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.

Autodidata em Tecnologia da Informação, Eletrônica e Internet, Lucas Toledo traz no sotaque geralista um know-how impressionante para alguém tão jovem. Aos 14 anos já reparava eletrônicos, aos 16 projetava soluções de arrefecimento para equipamentos de alto desempenho e amplificadores de potência; aos 17 foi iniciado em informática e aos 19 se tornava webmaster. Em 2004, fundou em Itaguaí, no Rio de Janeiro, o AudioBoomn Digital - que viria a se tornar uma empresa em meados de 2011, fornecendo produtos e serviços em informática, música e eletrônica. A partir de 2006, o então AudioBoomn passou a fornecer serviços de Internet - domínios, desenvolvimento de sites e hospedagem. Em 2012 a empresa era encerrada e Lucas se mudava para o Rio Grande do Sul. E é aqui onde (quase) tudo recomeça.

Das grandes mudanças...

Mesmo a uma distância geográfica tão grande dos locais onde já se estabeleceu, Lucas conserva uma rica carteira de clientes e ainda compete diretamente com grandes agências do Brasil. Muito criativo e ousado, defende que o melhor trabalho nunca terá custo competitivo, já que autenticidade não tem preço. Lucas preza pela estética, por um trabalho que supere completamente as expectativas, que seja novo e que surpreenda.

Do uai ao tchê

Nascido e criado em Carangola, na Zona da Mata Mineira, Lucas se mudava para o Rio de Janeiro aos doze anos de idade, mais precisamente para a cidade de Itaguaí, onde cresceu completamente envolvido pelos projetos de eletrônica. Criou soluções, corrigiu erros de fabricantes, forneceu peças e serviços, criou um estúdio móvel para captação de áudio hi-end em shows para posterior edição e produção de discos, vendeu hospedagem de sites e domínios, criou inúmeras identidades visuais e em 2012, se mudou para o Rio Grande do Sul.

Em Pelotas, atualmente - a cidade cultura - Lucas não mais atua na área de TI e nem de técnico em eletrônica, tampouco produz discos. A cota de serviços foi enxugada, mudou de área principal de atuação e foca agora em serviços digitais, tornando as criações mais concisas e extremas. "A arte requer envolvimento e entrega; sem isto, não é arte."

Algumas coisas irrelevantes a saber

Apaixonado por fotografia, sombras e cores; aficcionado por arte, desde que seja arte de fato; música boa é fundamental; motocicleta e estrada; doido por café, Renata, Cícero (labrador amarelo folgado e inteligentíssimo que até falar, fala), guitarras stratocaster, violões folk e contrabaixos elétricos e acústicos; pai de projetos DIY e de soluções práticas com reutilização de lixo eletrônico; cidadão brasileiro com orgulho da pátria, condutor categoria AB consciente e exemplar sem quaisquer infrações - autuadas ou não - ou descuidos; compositor, músico multi-instrumentista e vocalista aposentado; acha que intenção não vale tanto como a ação.

Vamos marcar um café hoje?

Pode ser para tirar dúvidas, para saber "quanto fica" ou "quando você me entrega tudo pronto"... ou para tomar um café mesmo, sem compromisso.

   
 
 
Depósitos e transferências pelo banco Bradesco, boletos e cartões pelo UOL Pagseguro ou PayPal
Boldness (C)2004/2018 todos os direitos reservados
Gentilmente hospedado por GTX Hosting